quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2 comentários
Oii

Eu comprei um batom lindo da nova coleção
da avon COLOR TREND.
Ele é muito gostosinho tem um cheiro muito bom
e um gostinho bem docinho.
Morango
Tinha vários sabores mas eu gostei de morango
kkk.
bjos a atéé

1 Monte seu look 3

1 comentários
Oiii
Novamente fazendo um monte seu look.
Espero que gostem


sábado, 21 de julho de 2012

0 Lentes de contato

0 comentários
Oiiii

Então, muita gente gosta de mudar a cor do cabelo, das unhas,
 fazer tatuagens, ou seja, enfeitar seu corpo.
Mas também tem gente que gosta de usar lentes de contato diferentes.
Olha só:




beijoooos



quarta-feira, 16 de maio de 2012

4 Só uma brincadeirinha 2

4 comentários
Oi 
Novamente vou fazer uma brincadeira de Monte Seu Look.Eu amei essa brincadeira.Então monte seu look.


terça-feira, 15 de maio de 2012

0 Enquete

0 comentários
Oiiii
Eu fiz uma enquete para vocês escolherem uma das cantoras
da enquete.Eu sempre quis fazer uma enquete,não sei porque
mas eu fiz né.Eu gosto de todas ali principalmente da Nicki Minaj e da Adele
eu amoooooo elas, elas são tipo demais.Tem gente que fala mal delas mas eu não ligo eu
quero que eles se danem.A cantora ganhadora vai ganhar 1 post
vocês podem votar até o dia 20/05
então votem.
BJOS  

quinta-feira, 3 de maio de 2012

0 Nova pagina

0 comentários
Oi
Então,eu criei essa pagina de cursores eu vou colocar mais é claro, mas por enquanto é só isso
se vocês gostaram me falem tá.Alguns são bem fofos, eu peguei esses cursores nesse site:
http://www.cursors-4u.com/sets/?skip=133
eu amei quando vi e são vários tipos de cursores.
eu espero que tenham gostado.




sábado, 14 de abril de 2012

3 2012

3 comentários
Oieeee

Então, como diz o titulo da postagem 2012.Quem acha que o mundo vai acabar em 2012?
 eu acredito um pouco, assim: os maias fizeram previsão que em 2012 iria começar um novo ciclo,
mas tem gente burra que diz o mundo vai acabar em 2012.Já saiu até o filme:
enfim: você acredita nisso?Me responda tá


. .